Gurias Coloradas lutam para terminar o Brasileirão Feminino na ponta

A primeira fase do Brasileirão Feminino chegou na metade das rodadas e o Internacional quer seguir com o desempenho apresentado na primeira parte da competição. As Gurias Coloradas estão na segunda posição e somam 19 pontos em oito jogos.

O Internacional só está atrás do Palmeiras, que lidera o Brasileirão com os mesmos 19 pontos. A equipe Alviverde está na frente por conta do critério de desempate.

Nas próximas sete rodadas, o time de Maurício Salgado terá quatro jogos como mandante e três na condição de visitante. A equipe enfrenta Cruzeiro, Real Brasília, Grêmio, São José, Corinthians, Santos e Kindermann.

As Gurias Coloradas precisam ficar entre os oito primeiros colocados para passar para a próxima fase. Uma boa colocação é importante para que o Inter tenha vantagem durante o mata-mata, portanto o foco da equipe é pontuar o máximo possível.

O Internacional faz uma campanha positiva e apresenta 79,2% de aproveitamento, com seis vitórias um empate e uma derrota. Foram 14 gols marcados e quatro sofridos – melhor defesa da competição.

O próximo jogo das Gurias Coloradas será contra o Cruzeiro, no dia 16 de maio, às 17h30, no SESC Protásio Alves, em Porto Alegre, pela 9° rodada do Brasileirão Feminino.

O calendário das Gurias Coloradas

Os jogos do Internacional no Brasileirão Feminino:

  • 9ª rodada – 16/05, 17h30min: Inter x Cruzeiro, SESC Protásio Alves, Porto Alegre
  • 10ª rodada – 28/5, 15h: Inter x Real Brasília, SESC Protásio Alves, Porto Alegre
  • 11ª rodada – 5/6, 11h: Grêmio x Inter, Vieirão, Gravataí
  • 12ª rodada – 12/6, 15h: Inter x São José, SESC Protásio Alves, Porto Alegre
  • 13ª rodada – 18/6, 14h:  Corinthians x Inter, Parque São Jorge, São Paulo
  • 14ª rodada – 3/8, 16h: Inter x Santos, SESC Protásio Alves, Porto Alegre
  • 15ª rodada – 7/8, 11h: Kindermann x Inter, Carlos Neves, Caçador-SC

Comentários do Facebook

- Publicidade -