Gurias Coloradas mostram raça e batem o Santos de virada com uma a menos

As Gurias Coloradas ganharam mais uma partida no retorno aos gramados pelo Brasileirão Feminino. Nesta quarta-feira (03), o Inter recebeu o Santos no Beira-Rio e conquistou uma vitória de virada por 3 a 2, mesmo com uma jogadora a menos. As Sereias da Vila abriram o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, com gol de falta de Brena. A zagueira Sorriso foi expulsa no lance anterior.

Mesmo com a adversidade, as Gurias Coloradas conseguiram alcançar o Santos. Na segunda etapa, Belinha marcou o primeiro no minuto inicial. Milene Fernandes, aos 19 e aos 36 colocou o Inter na frente no placar. Cristiane descontou para o Santos aos 42.

O Internacional já está garantido na próxima fase e o técnico Maurício Salgado aproveitou para poupar algumas jogadoras. A atacante Fabi Simões, voltando de lesão, e a meia Duda Sampaio, campeã da Copa América com a Seleção Brasileira, ficaram fora dos gramados. O treinador optou por utilizar Isa Haas e Bia Gomes nas vagas que estavam em aberto. A goleira Gabi Barbieri, convocada para a Seleção Brasileira Sub-20, foi substituída por May.

As escalações de Inter e Santos

A escalação do Inter na partida teve: May; Capelinha, Bruna Benites, Sorriso e Belinha; Isa Haas, Ju Ferreira e Maiara (Mai, 24’/2º); Bia Gomes (Duda Sampaio, INT), Millene Fernandes e Lelê (Fabi Simões, INT). Técnico: Maurício Salgado.

A escalação do Santos contou com: Vivi; Gi Oliveira, Kaká, Jajá, Bia Menezes (Stabile, 26’/2º) e Brena; Ana Carla (Julia Daltoé, 11’/2º), Fernanda (Thaisinha, 26’/2º) e Jane Tavares (Gadu, 34’/2º); Ketlen e Cristiane. Técnica: Tatiele Silveira.

O último jogo do Internacional na primeira fase será contra o Kindermann, no domingo (07), às 11h, no estádio Carlos Alberto Costa Neves. No momento, o Colorado tem 33 pontos conquistados em 14 partidas (10 vitórias, três empates e uma derrota).

- Publicidade -