Gurias Coloradas podem vencer o Brasileirão Sub-20 neste sábado

O Internacional vem bem nas categorias de base femininas. O time atualmente disputa a final do Campeonato Brasileiro Feminino sub-20, contra o São Paulo, e abriu larga vantagem na primeira partida da decisão, estando perto de comemorar o título da categoria, ainda inédito ao time gaúcho. As Gurias Coloradas já possuem os troféus de sub-16, sub-17 e sub-18

As coloradas venceram o primeiro confronto por 2 a 0 e agora tem uma semana inteira de preparação para a finalíssima, que acontece no próximo sábado (9), às 19h, no estádio municipal de Santana de Parnaíba, em São Paulo, valendo a taça.

Para o confronto, a vantagem do Colorado é tão boa que pode até perder por um gol de diferença que ainda levará o troféu para casa. Em caso de vitória ou empate, as Gurias Coloras também saem campeãs. Caso o Tricolor Paulista vença por 2 gols de diferença, pênaltis, e em vitória maior que essa do time mandante, o Inter fica com o vice.

Gurias Coloradas também vão bem no time principal

O time do Internacional vem fazendo uma ótima campanha no Campeonato Brasileiro Feminino nesta temporada. As Gurias Coloradas estão em segundo lugar até agora, somente um ponto atrás do atual líder, Palmeiras. Ao todo o Colorado fez treze partidas, com nove vitórias, três empates e apenas uma derrota, destacando o time no topo da tabela.

Agora a competição entra em uma pausa para que sejam efetuados compromissos da Seleção Brasileira, que disputará a Copa América neste ano. Para o torneio a técnica Pia Sunderhage convocou uma representante das Gurias Coloradas, a meio-campista Duda Sampaio.

Como o Brasileirão só volta em agosto, ao término da data Fifa, o Inter não será prejudicado. Antes da Copa América ainda, o Brasil enfrentará amistosos contra a Dinamarca, no dia 24, em Copenhague, e Suécia, no dia 28, em Estocolmo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -