Gurias Coloradas seguem em busca do mata-mata no Brasileirão Feminino

Time empatou no fim de semana, mas está em quinto

0

As Gurias Coloradas empataram por 0x0 contra o Minas Brasília neste fim de semana, a partida foi disputada no sábado (22). O adversário só venceu uma partida na competição e aparece na 14ª posição entre os 16 times participantes do torneio nacional. Ainda assim, o Inter vai firme rumo ao mata-mata do Brasileirão Feminino.

A competição teve nove partidas disputadas até aqui, o que representa 3/5 do total da primeira fase ou 60% dos jogos realizados. A competição organizada pela CBF tem 16 participantes, que se enfrentam em turno único no sistema de pontos corridos. Assim, as oito melhores vão para as quartas de final e as quatro últimas caem.

As Gurias Coloradas fazem uma campanha sólida, com quatro vitórias, três empates e apenas duas derrotas. O time aparece na quinta posição e se o campeonato terminasse hoje, o adversário nas quartas seria o Santos. Aliás, o time ainda pode brigar pelo G-4, para decidir em casa no primeiro mata-mata.

Gurias Coloradas: o que ainda falta de jogos?

Na última temporada, o oitavo colocado, o Grêmio, fez 24 pontos na primeira fase. Portanto, acima disso as Gurias Coloradas devem passar. São 15 pontos até este momento, veja os jogos que faltam:

  • Botafogo x Inter – quarta-feira (26/05)
  • Inter x Cruzeiro – sábado (29/05)
  • Inter x Palmeiras – quinta-feira (03/06)
  • São José x Inter – segunda-feira (07/06)
  • Inter x Grêmio – domingo (20/06)
  • Real Brasília x Inter – quinta-feira (24/06)

A tabela não é das mais difíceis, o Palmeiras será o rival mais difícil, time que vem em segundo lugar e que está invicto. A expectativa é de conquistar uma vaga de maneira antecipada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.