Gurias Coloradas vencem Coritiba por 10 a 0 no Brasileirão Sub-20

As Gurias Coloradas aplicaram 10 a 0 no Coritiba pela segunda rodada do Brasileirão Feminino Sub-20. O Inter atropelou com gols de Mileninha (2x), Maju (2x), Kamile (2x), Carol Gil, Alice, Júllia e Susan. Esta é a segunda maior goleada da competição até agora, perdendo apenas para o São Paulo, que fez 13 a 0 no Cuiabá.

A competição começou no último dia 3 de maio e vai até o dia 2 de junho. Na Primeira Fase, participam da competição 24 clubes, que são divididos em seis grupos com quatro times cada. Nesta etapa, as equipes disputarão partidas de turno e returno. O primeiro classificado de cada chave e os dois melhores colocados no geral passarão para a Segunda Fase.

Na fase seguinte, as equipes se enfrentam em turno único. Os dois melhores de cada chave avançarão para a semifinal. A partir da semi, os jogos serão disputados em duelos de ida e volta em seus domínios. 

No Brasileiro Feminino Sub-20, as partidas terão duração de 80 minutos, sendo 40 minutos para cada tempo e 15 minutos de intervalo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -