Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Guris do Inter estão com foco total em decisão na Copinha

O Internacional tem uma grande decisão na Copa São Paulo de Futebol Junior e os guris do time já mostraram que estão completamente focados no objetivo que é a taça. Com um dos elencos mais tradicionais nas categorias de base, o time gaúcho segue avançando na competição sub-20 mais importante de todo o país e está à poucos jogos da glória.

A última partida, válida pela terceira fase da competição, no entanto, não foi tão fácil quanto se esperava. O time gaúcho vinha de bons resultados, com uma invencibilidade confortável na fase de grupos e depois uma vitória movimentada, mas tranquila, na primeira fase eliminatória. Contra o SKA, no entanto, foi emoção até o fim com penalidades alternadas após um empate sem gols.

Depois do jogo, o zagueiro Samuel Conceição, que converteu a sua cobrança, falou sobre o resultado. “Foi um jogo difícil, conseguimos criar boas chances, mas infelizmente o gol não veio durante os noventa minutos, mas, ao final, conseguimos alcançar o nosso objetivo. Comemoramos a vaga, mas já estamos focados em nosso próximo desafio, pois vem mais uma decisão pela frente”, começou.

O zagueiro do Inter ainda aproveitou para projetar uma partida importante que acontece nesta terça-feira, contra o Ituano, pelas oitavas. “Não tem jogo fácil. É o tempo de recuperar e ajustar o que o treinador nos passar. Entraremos muito focados para fazer o melhor e sair de campo com o resultado positivo. Acredito em uma partida muito equilibrada”, completou Samuel Conceição.

Inter com foco total em busca da sexta

O time gaúcho está com foco total, como o próprio garoto da base do Inter comentou. Isso porque o objetivo é se isolar como o segundo maior campeão da Copa São Paulo. O Celeiro de Ases já conquistou a competição em cinco oportunidades, mesmo número que o Fluminense, sendo a última delas em 2020. Agora, o objetivo é buscar o troféu para seguir com seu tradicionalismo.