O Inter confirmou seu favoritismo no confronto da Copa São Paulo, e venceu o Flamengo-SP por 3 x 0, garantindo vaga na próxima fase da competição. Os gols foram marcados por Estêvão, Lucca e Jonathan.
E o Inter já sabe quem será o seu adversário na terceira fase da Copinha. A Portuguesa, que eliminou o Avaí, vai reencontrar o Inter. Vale lembrar que ambos jogaram na fase de grupos, com o Colorado vencendo por 2 x 1. O duelo vai acontecer no próximo sábado (15), às 17h15, com transmissão do SporTV.
Vitória contra o Flamengo-SP
O treinador João Miguel escalou o Inter com algumas novidades. Manteve entre os titulares o lateral-direito Guilherme Varjão, o zagueiro João Felix e o meia Matteo, que fizeram uma grande partida no último jogo do time na fase de grupos.
O Inter, desde o início, pressionou o adversário e manteve a posse de bola. O primeiro gol saiu logo aos 6 minutos. Após desarme de Matteo, o meia tocou para Estêvão que chutou rasteiro para abrir o placar.
A estratégia do Inter foi manter a posse de bola, mesmo após abrir o placar. Estêvão falou na saída do intervalo sobre o gol marcado.
”Primeiro queria agradecer a Deus pelo gol. É uma honra estar com a braçadeira de capitão dessa equipe. Começamos bem, tivemos uma queda de ritmo, o que não pode acontecer, mas agora é voltar para o segundo tempo, buscar mais gols e classificar.”
Na segunda parte do duelo, o Inter optou por jogar pelos lados. Lucca, após cruzamento de Alisson, marcou o segundo gol do time.
Aos 19, Jonathan fez uma boa jogada, bateu cruzado e marcou o terceiro gol da Gurizada.
Na segunda metade do segundo tempo, já com um placar confortável, o técnico João Miguel resolveu fazer algumas substituições para descansar o time.