O empresário do volante Gustavo Cuéllar segue em contato com a direção do Internacional. Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o meio-campista não deve permanecer no Al-Hilal após a metade do ano. O Colorado é o alvo mais provável.
Mesmo em contrato até a metade de 2024 com os árabes, Cuéllar não está nos planos da equipe para a próxima temporada. O jogador será negociado na próxima janela de transferências, sendo que o Clube do Povo é o principal interessado no negócio.
Além do Internacional, outra equipe brasileira também buscou saber a situação do volante. O Vasco da Gama até chegou a fazer uma proposta oficial, porém não teve sucesso.
Na noite da última segunda-feira (1), uma publicação de Gustavo Cuéllar nas redes sociais acabou agitando os torcedores do Inter. O atleta postou uma foto em viagem com os atletas do Al-Hilal, mas o que acabou chamando a atenção foi o comentário de um atleta do Colorado.
Ex-companheiro de Cuéllar no Flamengo, o lateral-esquerdo Renê comentou a publicação com o emoji de olho. A situação pode indicar que o Internacional tem negociações avançadas para trazer o volante.
Inter segue em busca de Cuéllar
Conforme a informação dos bastidores, o time interessado na contratação de Cuéllar precisa desembolsar cerca de 5 milhões de euros. O Al-Hilal pede a quantia, pois tem o objetivo de readquirir parte do investimento feito na contratação do atleta em 2019.
O Internacional mantém o interesse no meio-campista e vai tentar fazer uma investida na próxima janela de transferências. Entre a direção colorada e o empresário do jogador está tudo certo, porém a situação depende da vontade do Al-Hilal.
Gustavo Cuéllar é aguardado para desembarcar em Porto Alegre juntamente com o atacante equatoriano Enner Valencia. Ambos os jogadores seriam as principais contratações da temporada no Beira-Rio.