Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Gustavo Grossi volta a mandar indiretinha polêmica nas redes sociais

O dirigente Gustavo Grossi acabou voltando a mandar uma indireta polêmica nas suas redes sociais recentemente, chamando a atenção dos torcedores colorados. O time gaúcho vem se movimentando nos bastidores nos últimos tempos, pensando em colocar em prática o seu planejamento para a temporada, o que também acaba envolvendo a demissão de profissionais.

E foi pensando nisso que o diretor das categorias de base acabou sendo desligado nos últimos dias, pegando diversos torcedores de surpresa. Agora, no entanto, o antigo dirigente colorado acabou reaparecendo na pauta do Clube do Povo, tendo em vista uma publicação que ele acabou fazendo em suas redes sociais, sobre um destaque recente do time.

Gustavo Grossi faz nova postagem sobre o Inter

No último final de semana, o Inter jogou contra o Caxias e o grande herói em campo foi Lucca, que marcou duas vezes, em dois lances maravilhosos. Com isso, Gustavo Grossi chegou a aparecer em suas redes sociais para comentar uma situação, afirmando que a única camisa que guardou do tempo que passou no Rio Grande do Sul foi a do centroavante em questão.

“Única camisa do projeto do Inter em 3 temporadas, como Diretor Desportivo, que coloquei em meu museu pessoal. Foi do último jogo na Copa Libertadores Sub-20, no Equador, em janeiro de 2022. Abraço família colorada, até a volta”, contou Gustavo Grossi, chamando a atenção dos colorados.

Na sua despedida, ele já tinha mandado uma certa indireta falando sobre o ‘espaço invisível’ da base. “Obrigado colorados pelo apoio e total confiança nestes 3 anos, hoje finalizou meu compromisso com honestidade e lealdade a favor do SCI. Em 2021 assumi o desafio de profissionalizar uma refundação histórica da base, um espaço invisível cujo trabalho realizado só o tempo julgará”, escreveu.