Gustavo Maia é rejeitado por Medina e pode deixar o Inter

Gustavo Maia, novamente, não foi relacionado por Medina para um jogo do Inter. O jogador está descontente com a situação e essa informação acabou vindo a público.

A insatisfação do atleta foi externada, inclusive, através do seu perfil do Instagram. Na rede social, o jogador deixou de seguir os seus companheiros de clube e o próprio Inter.

Devido a essa insatisfação, o representante de Gustavo Maia vai vir para Porto Alegre. Pois, assim poderá entender, porque o jogador não vem ganhando chances.

Caso não ocorra um entendimento com o empresário, é possível que o atleta deixe o Inter. Dessa forma, ele retornaria ao Barcelona, que poderia emprestá-lo ou vendê-lo para outro clube.

Com Medina, Gustavo Maia atuou somente uma vez, contra o São Luiz. O jogador entrou aos 36 minutos do segundo tempo. Não teve grande participação no jogo, que terminou 0 a 0.

O atleta passou a ser pedido pela torcida colorada, após o mesmo fazer um gol contra o Corinthians. Contudo, depois daquele golaço, o atleta quase não teve mais oportunidades de mostrar serviço.

Durante a pré-temporada havia o boato de que Gustavo Maia vinha treinando entre os titulares. Contudo, por algum motivo, ele não tem sido utilizado. Assim que novidades surgirem, atualizaremos esta situação.

Comentários do Facebook

- Publicidade -