Gustavo Maia salva o Internacional: ele ficará no clube?

- Publicidade -

- Publicidade -

Gustavo Maia entrou no fim do jogo, na vaga de Moisés que deixou o campo com desgaste físico. Já nos acréscimos, o jogador marcou um golaço e fez o Clube do Povo empatar por 2 a 2 contra o Corinthians. Só que ele nem deveria ter jogado neste fim de semana.

Ele nem deveria ter jogado, pelo menos era isso que todos esperavam. Entretanto, o jogador acabou virando uma opção de última hora. O jogador estava de viagem marcada para a Europa, onde resolveria algumas pendências. Entretanto, ele acabou jogando e ajudou o time.

- Publicidade -

Antes do jogo, especulações indicavam que o Barcelona iria vender o atleta e ele deixaria Porto Alegre sem marcar um gol sequer pelo Clube do Povo. Então, no fim das contas o atleta teve sua viagem cancelada, ficou no banco e quando pintou a chance, foi acionado e fez a sua parte.

Gustavo Maia estreou pelo Internacional no dia 26 de setembro, contra o Bahia, em vitória colorada por 2 a 0 no Beira-Rio. Além disso, jogou também contra Ceará, Chapecoense e agora Corinthians. Ele tem dois empates e duas vitórias defendendo o Colorado.

- Publicidade -

Gustavo Maia vai ficar no Inter? Como é o contrato dele?

Gustavo Maia está ganhando R$ 90 mil por mês para jogar pelo Internacional e seu contrato vai até dezembro de 2022 com o time de Porto Alegre, e o Inter paga só metade do salário dele.

O atleta tem uma multa de 300 milhões de euros com o Barcelona, só que os gaúchos terão que pagar muito menos para ficar com ele.

O passe está fixado em um valor perto de R$ 10 milhões. Essa é a grana que a direção teria que pagar para ficar com ele em definitivo. Aliás, é um valor bem parecido com o de Yuri Alberto, quando foi contratado em 2020.

Gol do Gustavo Maia na partida Inter x Corinthians

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022