Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Gustavo Scarpa já desembarcou no Beira-Rio para apresentação

O meio-campista Gustavo Scarpa já desembarcou no Beira-Rio para apresentação do seu futebol, protagonizando um grande show dentro do estádio vermelho em um passado recente, empolgando ainda mais os torcedores da equipe ao lembrarem. O jogador está na pauta colorada para a próxima temporada, fazendo com que seus feitos sejam relembrados pelos alvirrubros.

Atualmente a equipe vermelha vem se movimentando no mercado da bola em busca de novos nomes para compor o elenco que deve ser comandado por Eduardo Coudet em 2024. Com isso, algumas peças de destaque acabam sendo ligadas ao Clube do Povo, deixando os torcedores bem atentos à qualquer informação que surja envolvendo os seus atletas preferidos.

Para começar, um dos nomes que vem sendo cotados para se juntar ao time gaúcho é o de Gustavo Scarpa, que está no Velho Continente no momento, mas já brilhou bastante no Brasil, com a camisa do Fluminense e do Palmeiras. Alguns desses bons momentos que viveu por aqui, inclusive, foram na capital do Rio Grande do Sul, dentro do Gigante às margens do Guaíba.

Gustavo Scarpa apresentou seu futebol no Beira-Rio

Cotado para se juntar ao Inter, Gustavo Scarpa já apresentou seu futebol no Beira-Rio anteriormente, com certo destaque, inclusive. Em 2016, ano traumático do rebaixamento do Clube do Povo, o meio-campista acabou dando um grande show dentro do estádio vermelho, marcando duas vezes durante o jogo, que terminou empatado em 2 a 2, com gols colorados de Seijas e Fernando Bob.

Agora, os colorados torcem para que ele volte ao estádio, mas não como adversário, e sim como companheiro de camisa vermelha. Vale lembrar que o jogador está defendendo as cores do Olympiacos, no futebol grego, emprestado pelo Nottingham Forest, da Inglaterra, podendo voltar ao Brasil já na próxima janela de transferências.