Há 11 anos no Inter, goleiro quer foco total na semifinal do Sub-20: “trazer a classificação”

- Publicidade -

- Publicidade -

Internacional e Atlético Mineiro entram em campo na manhã deste domingo (7) para definir quem ficará com uma das vagas na final do Campeonato Brasileiro Sub-20. No jogo de ida o placar ficou empatado. Titular da meta colorada e há 11 anos no clube, o goleiro Anthoni projetou o que espera desse jogo fora de casa.

“Quanto ao jogo da volta, acredito que será uma grande partida por serem duas equipes muito técnicas e qualificadas que tiveram bons resultados até essa fase da semifinal. O primeiro jogo foi mais estudado pelos dois lados e acho que todos estão se preparando bem para entrar em campo e representar bem a camisa do Inter nesta partida de extrema importância para nossa temporada. Queremos trazer essa classificação para Porto Alegre e para nossa torcida”, disse o arqueiro.

- Publicidade -

Identificado com a camisa do Internacional pelo longo tempo de casa, Anthoni está disputando a primeira semifinal do Campeonato Brasileiro na carreira. O goleiro falou desse relacionamento com o clube e do sentimento.

“Com certeza é uma identificação muito grande pois é um clube que me acolheu desde criança é um clube que tenho muito orgulho de defender e fazer parte. Um clube gigantesco do tamanho do internacional tem que ter sempre muito sangue e muita vontade na hora de entrar em campo e o torcedor pode ter certeza que isso nunca faltará de minha parte. Tudo que eu puder eu entregarei dentro de campo por essa camisa”, disse ele.

Goleiro sonha com título do Brasileirão Sub-20

- Publicidade -

Atlético Mineiro e Internacional entram em campo neste domingo, às 11h(Brasília). A bola rola no SESC Alterosas, na capital mineira.

“Quanto à importância do título, acredito que ninguém do time pense nele agora pois o foco é o segundo jogo da semifinal, que é extremamente importante para nós. Com certeza almejamos coisas muito boas, mas tudo se passa por esse jogo de volta; então o foco é total. Também vem sendo minha primeira semifinal do Campeonato Brasileiro e é um jogo muito especial e importante pra mim como pra toda equipe”, completou o camisa 1.

Comentários do Facebook

- Publicidade -