Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Haroldo de Souza revela antiga treta com Pedro Ernesto e chama de mentiroso

Em entrevista ao Canal do Gamba, o radialista Haroldo de Souza foi questionado sobre o jornalista Pedro Ernesto Denardin. O comunicador afirmou que não daria carona para o ex-companheiro de RBS, já que eles tiveram um desentendimento forte nos últimos anos.

“Não, não tenho! Eu não daria porque eu tô sabendo que foi ele o empecilho para eu voltar para a RBS. Não que eu não tendo voltado para a RBS eu morri de fome, não é isso, é que a RBS está no meu coração, principalmente a Rádio Gaúcha, porque foi ela quem me trouxe de Belo Horizonte, em 1974”, disparou Haroldo de Souza.

O comunicador foi vereador em Porto Alegre por três mandatos e combinou com Nelson Sirotsky que voltaria para a RBS em seguida. Contudo, quando fez o contato, a questão não deu certo, já que Pedro Ernesto teria vetado. Mesmo sem trabalhar, ele ainda recebia da empresa.

“Ele me fez um negócio incrível, me deu R$ 5 mil por mês durante um ano. Eu ia lá na RBS e recebia com a secretaria dele. É uma demonstração de carinho que o Nelson sempre teve comigo”, afirmou o radialista.

Haroldo de Souza protesta contra Pedro Ernesto

O radialista Haroldo de Souza ainda afirmou que Pedro Ernesto é um mentiroso, já que não contou a verdade em declarações concedidas recentemente. O comunicador explicou a situação ainda na entrevista ao Canal do Gamba.

“O Pedro Ernesto anda mentindo por aí, teve um podcast que ele falou o seguinte: ‘em 1995 perguntaram para o Ranzolin quem seria o seu sucessor. Mentiroso, porque em 1995 eu estava na Guaíba, eu fui para lá em 1991. Em 1995, seu Pedro Ernesto, eu não entrei na decisão de quem seria o sucessor do Armindo Antônio Ranzolin, foi colocado entre você e o Brauner então, mas eu lamento que você tenha ganho”, disse Haroldo.