Heitor e novidades: Escalação oficial do Inter contra o Atlético-GO

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional está oficialmente escalado pelo técnico Diego Aguirre para o duelo de logo mais contra o Atlético-GO, às 18h15, no Estádio Antônio Accioly, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Colorado tenta manter a boa sequência de quatro jogos consecutivos na competição sem saber o que é perder. Para isso, Aguirre aposta na manutenção do time titular.

Sem “inventar”, o uruguaio promoeveu apenas duas alterações com relação à equipe que começou a partida contra o Santos. A primeira foi, sem surpresas, a entrada do volante brasilo-estadunidense Johnny no lugar de Rodrigo Lindoso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

- Publicidade -

A segunda, no entanto, surpreendeu a todos que cobriam o Inter nesta semana. Gabriel Mercado, que marcou um gol logo em sua estreia contra o Peixe, foi sacado para a entrada de Heitor. O Inter informou que o atleta levou uma pancada na perna direita no treino de ontem e não está em condições de começar o confronto.

Aguirre ainda tenta arranjar um substituto para Renzo Saravia, que sofreu uma entorse no joelho direito e deve voltar apenas daqui a duas semanas. Falando em retorno, quem voltou a ser relacionado foi o meia Maurício, que se recuperou de lesão na coxa.

- Publicidade -

Foto: Reprodução Twitter / Internacional

Escalações oficiais de Atlético-GO x Internacional pelo Brasileirão

Diego Aguirre manda o Inter a campo com: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado, Johnny, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

Como opções no banco, o Colorado terá os goleiros Marcelo Lomba e Emerson Júnior, os zagueiros Zé Gabriel, Lucas Ribeiro e Mercado, o lateral-esquerdo Paulo Victor, os meias Boschilia e Mauricio e os atacantes Caio Vidal, Palacios e Guerrero.

Já o Atlético-GO busca melhorar seu retrospecto dentro de casa: são três derrotas e dois empates nas últimas cinco partidas jogando em seus domínios. O Dragão, comandado por Eduardo Barroca, está escalado assim: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Baralhas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Arthur Henrique e Zé Roberto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado