Heitor fez o Inter rejeitar Weverton no passado

O Internacional começou a cogitar a volta de um conhecido dentro do clube devido à carência dentro de uma posição específica do plantel. Fabricio Bustos atualmente é o único lateral-direito disponível para a sequência da temporada, o que faz o departamento de futebol colorado ir atrás de novos nomes da posição, nomes que até mesmo já tem uma história com o Clube do Povo.

Weverton, é um dos alvos do time gaúcho para a sequência da temporada. O lateral, que atualmente defende o Vasco da Gama, já teve passagens pelas categorias de base do Internacional, mas acabou ofuscado por outro lateral bem conhecido da torcida e que acabou de sair. O novo alvo do Clube do Povo já foi dispensado da própria equipe com a ascensão de Heitor.

A vaga que está em aberto no Colorado se deve à saída de de Heitor para o Cercle Brugge, da Bélgica, abrindo espaço para a possível chegada de Weverton, mas não é a primeira vez que os jogadores influenciam na carreira um do outro.

De acordo com informações do jornalista Alexandre Ernest, o Inter dispensou o lateral do Vasco da Gama por causa da subida de Heitor, que estava subindo da base e era mais jovem. Agora, o um atleta pode retornar justamente na saída do outro.

Weverton já esteve no Inter e já trabalhou com Mano Menezes

Atualmente o time gaúcho procura um jogador da posição com custo baixo, tendo em vista que a peça que vier ao clube será um reserva de Bustos, isso se encaixaria no perfil do atleta atualmente no Vasco. Porém, para acertar a contratação, o Clube do Povo terá que acertar os termos com a equipe carioca e também com o Red Bull Bragantino, que é dono dos direitos do lateral.

Além de já atuar no Internacional, o jogador já atuou sob o comando de Mano Menezes, ambos estiveram no Cruzeiro em 2019. No entanto, parece que a torcida do Colorado não vê com bons olhos a contratação de um reserva de um time da série B.

- Publicidade -