Heitor no Fortaleza, Mazetti no Avaí e Inter no mercado em busca de lateral

Em baixa no Internacional, o lateral-direito Heitor está próximo de um acordo com o Fortaleza. O jogador de 21 anos deve ser anunciado nos próximos dias em um acordo por empréstimo até o final do ano.

O atleta fez alguns jogos nesse início de temporada, porém mostrou muita insegurança e deixou de jogar entre os titulares após a chegada de Fabricio Bustos. Sem espaço e fora dos planos do Inter, o defensor só deve retornar ao clube em 2023.

Além de Heitor, o Internacional também contará com a saída do lateral-direito Lucas Mazetti, que está sem espaço no elenco e será negociado. O defensor deve ser envolvido em troca com o atacante Alexandre Alemão, do Avaí.

Com as duas saídas de jogadores da mesma posição, o Clube do Povo terá que ir ao mercado em busca de reforços. Caso as transferências sejam confirmadas, o time de Cacique Medina terá somente Bustos e Mercado à disposição na lateral-direita.

O titular absoluto na posição é o argentino Fabricio Bustos, porém a direção precisará contratar mais algum jogador para compor o elenco e fazer sombra. O clube não deve realizar um grande investimento, mas deve trazer algum atleta experiente e seguro.

Internacional pode encontrar alternativa no exterior

Em busca de um lateral-direito para compor elenco, o Internacional pode encontrar alternativas no exterior. Os contratos suspensos de jogadores estrangeiros no leste europeu podem fazer com que o Colorado traga algum atleta com certa facilidade.

Além disso, o Clube do Povo tem opções no futebol brasileiro e pode encontrar jogadores por um investimento baixo. A contratação será somente para compor elenco, então a direção não deve se enrolar e apresentar demora para trazer algum atleta.

Comentários do Facebook

- Publicidade -