Hernani: quem é o meia procurado pelo Inter para substituir Edenílson

0

A direção do Internacional já começou a trabalhar para contratar um substituto para Edenílson. O jogador está de malas prontas para o Al Shabab, da Arábia Saudita e só continuará no Beira-Rio se o time árabe não apresentar garantias de pagamento. E Hernani é um dos cotados para assumir o lugar do jogador.

O meia mede 1,88m e joga no futebol italiano, assim como Edenílson, antes de vir para o Internacional. Ele tem 27 anos e chegou ao Parma em 2019, comprado por 6 milhões de euros junto ao Zenit, da Rússia. Segundo Leandro Behs, do Vozes do Gigante, é um atleta que lembra o próprio Ed.

A direção colorada tentará o empréstimo do jogador, garantindo ainda que chegue com os direitos econômicos fixados. O contrato dele com o time italiano vai até o fim de 2023.

Quem é Hernani?

Hernani começou a carreira no Athletico-PR e foi vendido para o Zenit em 2016. Em seguida, atuou emprestado no Saint-Etienne, da França e depois terminou vendido ao Parma, mas antes foi emprestado aos italianos, com obrigação de compra.

Quando ainda jogava no futebol russo, por duas vezes o Santos tentou contratá-lo e não obteve sucesso nas negociações. Pelo Furacão, marcou nove gols e deu duas assistências nas 75 partidas que disputou pela Série A.

Hernani é um jogador que vai com liberdade ao campo de ataque, na última temporada anotou sete gols em 35 jogos. Avaliado em 6,5 milhões de euros (R$ 39,7 milhões) conforme o Transfermarkt, o Inter não tem qualquer condição de pagar isso pelo atleta.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.