Herói da noite, Moisés exaltou o gol da vitória do Inter

A vitória do Inter, por 1 x 0, contra o América Mineiro consolidou o time de Mano Menezes na briga pelo título do Brasileirão. O grande herói da noite acabou sendo Moisés, que no último minuto da partida garantiu a vitória após aproveitar uma bola espirrada de Joohny.

Questionado sobre o gol e a vitória, Moisés exaltou a dificuldade de enfrentar a equipe de Vagner Mancini vibrou com o gol feito no último minuto e descartou a ideia de ser um herói, pois para o lateral, quem deve ser exaltado com tal rótulo é o grupo.

“Cara, jogo difícil. A gente sabia que ia ser muito difícil, o time do Mancini é bem treinado e montado. Fico feliz com mais um gol no Brasileiro, o primeiro em casa. Eu não sou herói, todos são heróis. Eu só pedi pro papai do céu, para não anular na minha hora”, afirmou Moisés.

Confira o vídeo do gol de Moisés:

Depois do gol de Moisés, uma revisão de mais de cinco minutos ocorreu, por conta de um possível impedimento do lateral. Contudo, após o tempo de revisão, o gol foi validado para alegria dos 19 mil colorados presentes.

Foi o segundo gol de Moisés no Brasileiro, que já havia marcado no empate contra o Ceará. O lateral tem substituído Renê e não deixou a desejar nas atuações.

Comentários do Facebook

- Publicidade -