Herói do Inter na Sul-Americana recebe metade que Wesley Moraes

Um dos heróis da classificação do Internacional pela Copa Sul-Americana dessa terça-feira foi Pedro Henrique. O atacante chegou ao clube com status de reserva, mas acabou ganhando espaço após a lesão de Wanderson e vem em uma crescente sob o comando de Mano Menezes, tendo feito o gol da classificação do time gaúcho, além da ótima atuação.

Gaúcho e torcedor do time desde a infância, o jogador aparece como uma das peças mais importantes do elenco Colorado nas últimas partidas, valendo, e muito, o investimento feito para sua aquisição, que não foi dos mais altos. Ao todo o Internacional paga cerca de 1 milhão de euros, de forma parcelada, ao Sivasspor pela compra dos direitos econômicos do atacante.

Além disso, o atleta de 32 anos não recebe um salário absurdo defendendo as cores do seu time do coração. Seus vencimentos giram em torno de R$ 300 mil mensalmente. O valor é menor do que o que ele recebia no Sivasspor, o que destacaria a vontade do jogador em defender as cores do time.

Em comparação à outras peças do elenco, Wesley Moraes, por exemplo, que chegou com status de titular para a vaga de centroavante, mas não engatou, recebe cerca de R$ 600 mil em vencimentos mensais, o dobro do que recebe Pedro Henrique.

Pedro Henrique fala da remontada do Inter

Depois de sair de campo com o gol da classificação e uma grande atuação, com arrancadas e disposição para ajudar o Clube do Povo na classificação, Pedro Henrique deu entrevista, onde falou como o time mereceu a vitória, junto de sua torcida.

“Hoje é um dia difícil de falar em palavras, acho que isso aqui resume o que torcedor colorado merece. Fizemos a remontada, respeitamos eles muito, o futebol é decidido aqui dentro de campo, mesmo com a desvantagem nos desdobramos com o torcedor e fizemos por merecer. Hoje foi um grande passo”, declarou o jogador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -