Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

História que ninguém imaginava com D’Alessandro foi revelada

O ex-jogador D’Alessandro, grande ídolo do Internacional, está aposentado dos gramados desde 2019 e hoje em dia atua como dirigente, mas está vivendo em Porto Alegre e teve história que ninguém imaginava revelada. Comovida com a dura situação do Rio Grande do Sul, o ídolo está realizando ações para ajudar os gaúchos.

O ídolo argentino está realizando diversas ações para ajudar os gaúchos que estão nos abrigos. Sabendo da grande importância social com o povo gaúcho, D’Ale está dando força aos mais necessitados do duro momento e recebeu relato de torcedor.

“Foi emocionante pra mim, gratificante pra mim, pra minha família, pro meu filho, que é recém-nascido. Perdi tudo na enchente, saí só com a roupa do corpo. Foi o que (autógrafo) confortou o nosso coração. Foi ele, veio aqui. Eu sou muito grato por tudo o que ele fez para nós, para o clube, por tudo”, disse Yuri Kaiper, que recebeu um autógrafo do meia.

Yuri perdeu tudo nas enchentes e ganhou casaco do Inter que veio das doações. Nele, o torcedor recebeu o autografo de D’Ale. “Ele estava com um sorriso por ter me visto lá ajudando”, disse o ex-jogador em entrevista para a Rádio Gaúcha. Sabendo das dificuldades, o torcedor vem mantendo o otimismo e afirmou que os problemas são superados.

“Isso a gente reconstrói de novo. Quero agradecer o D’Alessandro, que é um ídolo, uma lenda. Força. O resto a gente conquista. O importante são as nossas vidas e os nossos filhos”, completou o torcedor.