Um dos sonhos de consumo do Colorado, acabou de ficar livre no mercado e a torcida do time gaúcho já se empolga com a situação. O Internacional vasculha o mercado em busca de peças para compor o elenco que vai disputar os mais importantes campeonatos que um time brasileiro pode participar. Com isso, alguns nomes de alto escalão são esperados pelos torcedores.
A diretoria do time gaúcho agora pode recolocar um antigo sonho no radar, tendo em vista as facilidades que podem aparecer no negócio. Gonzalo Martínez, mais conhecido pelo apelido Pity Martínez, já foi especulado no Colorado nos últimos meses, mas sem nenhuma movimentação concreta do clube para contratá-lo.
No entanto, talvez essa situação mude nos próximos dias, tendo em vista uma notícia que o atleta recebeu. De acordo com informações do portal Mercado da Bola, o jogador não estaria mais nos planos do atual time, o Al Nassr, da Arábia Saudita. Com isso, pode acabar voltando para o radar do Colorado, que busca reforços de peso na janela de transferências.
Conheça a carreira do antigo sonho do Colorado
Pity Martínez viveu seus melhores momentos no futebol enquanto defendia as cores do River Plate, em seu país natal. Lá fez parte do elenco que conquistou a Copa Libertadores da América de 2018, o único time de fora do Brasil a ganhar a competição desde 2017. No ano em questão, inclusive, ele teve sua fase mais goleadora, marcando 11 vezes em 38 partidas, mesmo sendo meio-campista.
O atleta que já foi especulado no Colorado, iniciou sua carreira também na Argentina, atuando pelo Huracán em 2012, sendo comprado pelo River Plate em 2015 e vivendo momentos de alegria com a camisa do time da capital argentina. Depois disso, acabou passando por Atlanta United, dos Estados Unidos e agora pelo Al Nassr, da Arábia Saudita.