Hoje no Cuiabá, ex-jogador do Inter se emociona com o clube gaúcho

Formado no Celeiro de Ases, o volante Rafael Gava, do Cuiabá, concedeu entrevista ao portal Redação Só Notícias, do Mato Grosso. O atleta de 29 anos falou sobre a trajetória pelo Internacional e projetou a partida do próximo sábado.

“Respeito muito toda a história que construí no Internacional, pois foi o time que contribuiu para que o meu sonho de se tornar jogador pudesse se tornar realidade. Hoje estou do outro lado, defendendo uma equipe que me identifico bastante, e por qual farei de tudo para entregar o meu melhor tanto dentro quanto fora de campo”, afirmou o jogador.

Rafael Gava fez uma análise sobre o desempenho do Colorado no Brasileirão e destacou alguns pontos do time de Mano Menezes. O atleta também disse algumas necessidades para que o Cuiabá possa sair vitorioso na partida.

“O Internacional é um adversário que exige toda a nossa atenção, pois qualquer erro cometido pode ser fatal pensando no resultado. Por isso, precisamos estar atentos e saber utilizar o fator casa como um aliado nosso. Determinação não pode faltar se quisermos conquistar os três pontos”, salientou o volante.

O Internacional enfrenta o Cuiabá no próximo sábado, às 21h, na Arena Pantanal, em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão.

Ex-Inter: a carreira de Rafael Gava

Rafael Gava foi formado pelo Celeiro de Ases, porém não recebeu nenhuma oportunidade no time principal. O atleta só fez a estreia como profissional quando foi emprestado ao ASA de Arapiraca, em 2014, onde fez 10 partidas e anotou um gol.

O volante está no Cuiabá há três temporadas e aparece como uma das alternativas do técnico Pintado. Em 2022, o jogador participou de 19 jogos, marcou um gol e distribuiu cinco assistências.

Além do Cuiabá, o atleta também passou por Paços de Ferreira-POR, Caxias, Brasil de Pelotas, Londrina, Lajeadense e ASA.

Comentários do Facebook

- Publicidade -