Os laterais do setor direito do Internacional agora se enfiaram em uma grande briga por posição dentro do clube, algo que não se via há um bom tempo. O time gaúcho está chegando bem perto de uma das partidas mais importantes de todo o ano e, para esse confronto, todos os detalhes acabam contando, principalmente nas decisões do treinador.
Depois de algumas situações um tanto quanto inesperadas, parece que um desenho já vem se formando. O ano todo, Fabrício Bustos acabou ficando sem nenhum concorrente à altura para a posição de lateral-direito. A chegada de Mário Fernandes acabou não dando o resultado que era esperado, com ele saindo pouco tempo depois de se juntar ao elenco.
Depois disso, o zagueiro Igor Gomes passou a ser improvisado na posição, onde já tinha experiência, e parece ter dado conta do recado em determinados momentos. Mesmo assim, a situação continuou favorável ao jogador argentino, que continuava dono da vaga no elenco titular do Inter, sendo utilizado sempre que estava disponível, seja por Eduardo Coudet ou por Mano Menezes.
Agora, no entanto, a situação deu uma grande mudada e Fabrício Bustos ganhou um concorrente de peso. O argentino e Hugo Mallo estão brigando pela posição para a partida contra o Fluminense, que acontece neste meio de semana. O espanhol já foi titular na última partida e agora pode acabar tirando a vaga do concorrente mais uma vez.
Hugo Mallo e Fabrício Bustos protagonizam briga por posição no Inter
Hugo Mallo chegou há pouco tempo no Inter, sendo anunciado como uma peça ‘para reforçar o elenco’, mas, desde então, vem ganhando cada vez mais espaço com Eduardo Coudet. Primeiramente, o jogador começou a ser improvisado como zagueiro e deu conta do recado, depois, iniciou a briga por posição com Fabrício Bustos e, até o momento, parece estar levando a melhor.