Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Hulk assinou contrato para vestir vermelho e branco, partida com PH e De Pena foi marcada

O Inter ficou no empate em 0 a 0 contra o São Luiz, em Ijuí, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. No enfrentamento, o técnico Eduardo Coudet rodou o grupo e usou um time praticamente misto. Desta forma, o Colorado contou com a presença de jogadores como Pedro Henrique e Carlos de Pena entre os titulares.

A escalação do Inter contou com a presença de: Anthoni; Hugo Mallo, Igor Gomes (Vitão, int.), Robert Renan e De Pena; Rômulo, Campanharo (Bustos, 22’/2ºT), Hyoran (Wanderson, int.) e Gabriel Barros (Bruno Henrique, 36’/2ºT); Pedro Henrique (Alario, 22’/2ºT) e Luiz Adriano.

Durante o duelo, o Colorado teve a oportunidade de enfrentar o jogador Lucas Hulk, que é pontuado como um dos principais personagens do São Luiz. A formação da equipe de Ijuí teve: Raul Steffens; João Vitor, Bruno Jesus, Ricardo Thalheimer e Márcio Duarte; Lucas Hulk, Guilherme Dal Pian (Airton, 23’/2ºT), Gabriel Davis (Felipe Baiano, 42’/2ºT)  e Ramires (Vini Peixoto, 23’/2ºT); Diogo Sodré e Gabriel Morbeck (Yan Philippe, 26’/2ºT).

Apesar das altas expectativas para o confronto, o Internacional não conseguiu se sobressair e apresentou dificuldade na finalização das jogadas. O atacante Luiz Adriano, que entrou na vaga de Enner Valencia, desperdiçou uma chance clara de gol e deixou a desejar em todas as decisões no último terço do campo.

PH e De Pena serão titulares no Inter?

Após o resultado, o Internacional volta a preparação para a próxima partida do Campeonato Gaúcho. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet enfrenta o Ypiranga de Erechim, no sábado (27), às 16h30, no Beira-Rio, pela terceira rodada da competição estadual. Para a partida, o Colorado ainda não sabe se vai utilizar uma formação titular.

“Vamos seguir poupando, vendo quem está melhor. Não podemos ter um time fixo na cabeça. Muitos times do Gauchão jogam muito bem, sempre respeito a característica dos rivais, da qualidade deles. Mas o mais importante é nós melhorarmos. Queremos ser protagonistas em cada jogo, tomando o cuidado necessário”, disse Coudet.