Hulk elogia postura do Inter: “Rival duro”

O Inter não conseguiu vencer na sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série A. Em Belo Horizonte, o Colorado perdeu por 2 a 0 para o Atlético-MG.

O Internacional não conseguiu fazer uma grande primeiro tempo, entretanto, na segunda etapa fez uma partida de igual para igual com o atual campeão brasileiro.

Após o jogo, o atacante Hulk, autor dos dois gols, elogiou a postura do Inter.

“E continuar ganhando é ainda mais. Todo mundo está sendo profissional. Tivemos uma viagem desgastante nos últimos dias. Enfrentamos um rival duro, de respeito. Ano passado contra o Inter ganhamos os dois jogos de 1×0, foram muito difíceis. Mas temos que focar agora, porque quarta já tem Libertadores”, disse Hulk.

Perto de deixar o Inter, Cuesta assiste Botafogo x Corinthians

O zagueiro do Inter, Cuesta, está próximo de se transferir para o Botafogo. O atleta foi visto hoje no estádio Nilton Santos, assistindo à partida entre Botafogo e Corinthians.

A partida válida pela primeira rodada, terminou 3 a 1 para o Corinthians, mesmo a equipe paulista jogando fora de casa. No entanto, Cuesta pode ser a peça que falta para o time carioca arrumar a sua defesa.

Comentários do Facebook

- Publicidade -