Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Hyoran mostrou que é colorado e quase gabaritou quiz sobre o Inter

Antes do início da temporada, o Inter foi ao mercado e trouxe quatro reforços. O goleiro Ivan, o zagueiro Robert Renan, o meia Hyoran e o atacante Lucas Alario chegaram ao Beira-Rio. Os jogadores já foram apresentados e estrearam pelo Clube do Povo.

Diante disso, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) divulgou um conteúdo no Instagram com um dos novos reforços. O meia Hyoran, contratado pelo Colorado junto ao Atlético Mineiro, teve que responder 10 perguntas sobre a história do clube. O atleta afirma ser torcedor do Inter desde criança, então o quiz serviu como uma forma de provar a situação.

O aproveitamento do jogador chamou a atenção, já que ele teve um aproveitamento de 80%. Ele falhou em dois dos questionamentos feitos pelo perfil oficial do Campeonato Gaúcho. O atleta não sabia que o Clube do Povo já havia vencido Barcelona, Manchester City e Inter de Milão, assim como o autor do gol na final da Sul-Americana em 2008.

“Ele chegou agora no RS, mas mostrou que conhece a história do Colorado! Hyoran, novo reforço do Inter, participou do nosso quiz”, escreveu a Federação Gaúcha de Futebol na publicação, junto com o conteúdo sobre o novo meia-atacante do Internacional.

Hyoran não é o único! Inter segue em busca de reforços

Mesmo com o início da temporada, o Internacional segue procurando por alternativas para reforçar o elenco. O Clube do Povo tem a intenção de trazer um lateral-esquerdo e um primeiro volante. No entanto, até o momento, a direção não está próxima de contratar nenhum nome nas posições citadas.

O volante Thiago Maia, do Flamengo, teve conversas avançadas com o Colorado, porém as negociações esfriaram. O entendimento é de que o Rubro-Negro está exigindo um valor que está fora dos padrões. Desta forma, a tendência é de que o Internacional procure por um nome diferente na janela de transferências.