Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Iago confirma que está voltando e torcida do Inter vai à loucura

Formado nas categorias de base do Internacional, o lateral-esquerdo Iago deve voltar ao Brasil após o término do contrato com o Augsburg, da Alemanha. A informação foi divulgada pelo perfil “Jovens do Celeiro de Ases”, no Twitter. Desta forma, existe a possibilidade de que o defensor seja repatriado ao Clube do Povo na próxima janela de transferências.

Apesar da possibilidade, o Colorado não fez nenhum tipo de sondagem ao lateral-esquerdo e o futuro do profissional segue indefinido para 2024. A tendência é de que ele feche com alguma equipe brasileira, porém o Internacional ainda não fez nenhum tipo de movimentação. O clube ainda não definiu se vai reforçar o setor na próxima temporada.

Contudo, a situação ainda vai depender da análise do departamento de futebol após o término do Campeonato Brasileiro. Caso algum atleta da posição seja dispensado, é bem provável que o Colorado vá buscar por novas alternativas na janela de transferências. Contudo, até o momento, não existe nada definido e Iago segue com o futuro indefinido.

“CRIA DO CELEIRO DE VOLTA? O lateral Iago deve voltar ao Brasil ao final do seu contrato com o Augsburg. O Inter está ciente disso e vai correr atrás da contratação do jogador, mas outros clubes brasileiros estão na frente nesse momento. É informação”, divulgou o perfil especializado em informações sobre o Celeiro de Ases.

Internacional pode trazer reforço de peso na janela

O Internacional mantém prioridade em outros setores na janela de transferências. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet pretende trazer um centroavante e um meia-atacante que venham para disputar a titularidade com as opções atuais do elenco.

Aliado a isso, o Colorado tem negociações avançadas com o meia-atacante Gustavo Scarpa e o atacante Bruno Rodrigues. Ambos os jogadores estão com o futuro indefinido para a próxima temporada e podem desembarcar em Porto Alegre no mês de janeiro.