Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Iarley acaba de assinar para ser treinador de rival do Internacional

O ídolo Iarley acabou de assinar para se tornar o treinador de um rival do Sport Club Internacional, para a surpresa dos torcedores colorados. O futebol do Rio Grande do Sul está em pleno movimento, tendo em vista que, no começo de temporada, acontece o campeonato estadual e também a janela de transferências, agitando bastante os adeptos ao redor do estado.

Depois de fazer diversas movimentações nos últimos tempos, inclusive, parece que chegou a hora do Clube do Povo assistir a um rival fazer uma jogada de peso nos bastidores, envolvendo um velho conhecido e ídolo da sua torcida. Isso porque uma equipe gaúcha acabou de anunciar a contratação de um ídolo de uma das épocas mais vitoriosas do time vermelho.

Na última segunda-feira, o Santa Cruz, do Rio Grande do Sul, acabou anunciando a contratação de Iarley para ser o seu mais novo comandante no decorrer desta temporada. Com isso, o velho conhecido alvirrubro está prestes a enfrentar o Internacional, fazendo com que os adeptos tenham o coração dividido muito em breve, dentro do estadual.

Iarley é anunciado em rival gaúcho

Depois da confirmação oficial, agora a equipe gaúcha está trabalhando para conseguir regularizar a documentação do seu mais novo treinador para o ano. A expectativa é que o nome do ídolo colorado seja inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), antes da próxima partida da instituição, que será justamente contra o velho conhecido do técnico.

Internacional e Santa Cruz se enfrentarão, nesta quarta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho de 2024. Do lado do time do interior, a expectativa é que Iarley já esteja na casamata. Vale lembrar que ele foi peça importante nas disputas e títulos da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes, permanecendo em uma prateleira de ídolos colorados.