O Internacional foi eliminado do Campeonato Gaúcho pelo Caxias. Após as duas equipes ficarem no 1 a 1 durante o tempo normal, o confronto foi decisivo nos pênaltis e terminou em vitória por 5 a 4 para a equipe da serra gaúcha, que se classificou para a final do Gauchão.
Na manhã desta segunda-feira (27), o ex-jogador Iarley publicou uma foto nas redes sociais com uma legenda polêmica. A postagem serviu como uma forma de dar uma indireta pelo vexame do Inter na semifinal. “No futebol, primeiro vai a cabeça, depois os pés”, disse.
A reflexão de Iarley chamou a atenção dos torcedores do Internacional e chama a atenção após a briga que aconteceu no Beira-Rio. Após a derrota do Colorado, os jogadores não aceitaram as provocações dos atletas do Caxias e participaram de uma confusão generalizada.
Campeão mundial pelo Inter em 2006, Iarley iniciou a carreira como treinador no ano passado. Ele foi demitido do Garibaldi após somar derrotas consecutivas no cargo, mas segue em busca do sonho de dar seguimento à uma carreira no meio do futebol.
Internacional teve vários jogadores punidos
O árbitro da partida entre Internacional e Caxias divulgou a súmula do confronto. O Colorado teve sete jogadores punidos com cartão vermelho. O time da serra gaúcha, por sua vez, contou com a punição de “apenas” três atletas.
- Expulsões do Internacional (7): Carlos de Pena, Matheus Dias, John, Emerson Júnior, Baralhas, Moledo e Alan Patrick.
- Expulsões do Caxias (3): Marciel, Wesley e Guedes.
Os jogadores do Clube do Povo terão que cumprir a suspensão na próxima edição do Campeonato Gaúcho, enquanto os atletas do Caxias ficarão de fora do jogo de ida da decisão contra o Grêmio.