Identificados com o Inter, jogadores podem ignorar Renato e afundar o Grêmio

- Publicidade -

- Publicidade -

O Flamengo enfrenta o Grêmio nesta terça-feira (22), às 21h, na Arena do Grêmio, em partida válida pela 2° rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto adiado vai marcar o reencontro de Renato Gaúcho com o ex-clube, que está em má fase e luta para escapar da zona de rebaixamento.

A tendência é de que o Flamengo não use a maioria dos jogadores titulares e jogue a partida apenas para cumprir tabela, já que o foco da equipe está na final da Copa Libertadores da América que será realizada neste fim de semana.

- Publicidade -

A postura adotada pelo Rubro-Negro vai dar espaço para Rodinei e Vitinho (identificados com o Inter) assumirem a titularidade. Contrariando o pedido de Renato Gaúcho para focar na final da competição continental, os dois podem jogar com força máxima para derrubar o Grêmio.

Rodinei foi emprestado ao Inter, onde jogou entre janeiro de 2020 e março de 2021, e foi um dos destaques na campanha que deixou o clube em segundo lugar no Campeonato Brasileiro do ano passado.

Vitinho teve uma passagem entre 2015 e 2016, sendo um dos poucos jogadores que fizeram bons jogos na campanha que culminou com o rebaixamento do Internacional para a Série B de 2017.

- Publicidade -

A campanha de Grêmio e Inter

O Tricolor está em 18° com 35 pontos e a derrota para o Flamengo vai deixar a situação da equipe no Campeonato Brasileiro ainda mais complicada. O primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Juventude, que tem 39 pontos.

O Inter vive um momento diferente, mas foi derrotado para a equipe carioca na última rodada e corre o risco de não se classificar para a próxima edição da Libertadores. O próximo jogo será um confronto direto contra o Fluminense, no Estádio Maracanã.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado