Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ídolo de rival do Inter se complicou e foi sequestrado

Um ídolo de rival do Inter acabou viralizando nas redes sociais na última segunda-feira (18). O ex-jogador Marcelinho Carioca, que teve passagem de sucesso pelo Corinthians, foi sequestrado após supostamente ter se envolvido com uma mulher casada no show “Tardezinha”, que foi realizado na Neo Química Arena, em São Paulo.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-jogador aparece com o olho inchado e foi coagido a dar uma declaração para informar que se envolveu com uma mulher casada. Marcelinho Carioca ainda afirmou que foi sequestrado pelo marido da moça. Em seguida, a envolvida no caso apareceu no vídeo para confirmar tudo o que foi dito.

Marcelinho Carioca foi encontrado e teve que prestar depoimento com o rosto coberto e acompanhado de uma mulher no banco de trás. A primeira informação da Delegacia Antissequestro, da Polícia Civil de São Paulo, era de que o ídolo do Corinthians havia sido solto pelos bandidos. Contudo, um vídeo mostra que ele foi retirado de casa em Itaquaquecetuba.

Marcelinho estava desaparecido desde domingo (17), quando foi de carro para a festa em Itaquera. Um dos suspeitos de ter sequestrado o ex-jogador foi levado para a delegacia e também teve que prestar depoimento. Contudo, ainda existem poucas informações sobre o caso e poucos detalhes foram divulgados pela Polícia Civil de São Paulo.

Veja o vídeo que foi gravado por Marcelinho Carioca:

Marcelinho Carioca é ídolo em rival do Inter

O meia Marcelinho Carioca é um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Além disso, o ex-jogador é o quinto maior artilheiro da história da equipe paulista. Durante a passagem pelo clube, ele conquistou títulos como o Mundial de Clubes, o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil. O profissional também atuou por Flamengo, Vasco e Santos.