Com o fim da temporada no futebol brasileiro, inicia-se o período de maior movimentação no mercado de transferências. Rumores surgem a todo instante a respeito de contratações e saídas dos clubes. Com isso, a mais recente apurada foi a de que o Colorado teve um nome de peso em seu radar de reforços.
Trata-se do arqueiro Rossi, que defende o Boca Juniors desde 2018 como titular e consolidou a idolatria junto ao torcedor xeneize na última edição do Campeonato Argentino. O gringo de 27 anos está em término de contrato junto ao clube de Buenos Aires e deverá sair sem custos a partir de janeiro.
Goleiro do Boca Juniors foi oferecido ao Inter e valores assustam
Entretanto, a pedida financeira do argentino impressiona. Conforme apurado pela Revista Colorada, Rossi exige um contrato de três anos no novo clube com valores de 7 milhões de dólares divididos no período. (Cerca de R$ 975 mensais).
Vale lembrar que atualmente o maior interessado em ter Rossi defendendo a meta é o próprio Boca Juniors. Além disso, os torcedores argentinos também insistem na permanência do defensor, visto o prestígio adquirido pelo jogador nos últimos anos
Por ora, a pedida salarial do jogador assusta a direção vermelha, que rechaçou pagar os valores. Entretanto, resta aguardar se é do interesse dos comandados de Alessandro Barcellos investirem em um arqueiro, já que Keiller tem se firmado cada vez mais na meta vermelha, algo que tem feito a comissão refletir em mantê-lo como titular em 2023.