Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ídolo do Grêmio assina com detentora de conteúdo adulto

Um grande ídolo da história do Grêmio acabou assinando recentemente, de forma indireta, com uma detentora de conteúdo adulto. O time gaúcho teve um grande nome alguns anos atrás, mas, diferente daquilo que era esperado, ele não conseguiu apresentar aquilo que era esperado no decorrer da carreira, levando a algumas mudanças no seu destino nos últimos anos.

Trata-se do meia-atacante Luan, que chegou a ser um grande destaque da equipe na Copa Libertadores da América, mas caiu de produção com o passar do tempo. Em sua passagem pelo Corinthians, recentemente, acabou se envolvendo em diversas polêmicas, tendo em vista o alto salário, o baixo desempenho, e até mesmo uma farra liberada.

Mas, agora, para dar andamento em sua carreira em 2024, o jogador acabou acertando com um time da Série A que tem um patrocínio fora do usual. O ídolo do Grêmio vai jogar no Vitória, nesta temporada, que tem como grande parceiro a plataforma Fatal Model, que é especializada em acompanhantes de luxo ao redor do Brasil.

Ídolo do Grêmio assina com novo time

Apesar da expectativa grande em cima do futebol do meio-campista, a comissão técnica do Vitória já deixou claro aquilo que precisa ser feito. Léo Conde, técnico da equipe baiana, acabou cobrando dedicação do atleta ex-Grêmio. “É um jogador de muito talento, mas só o talento não resolve. Tem que ter a entrega e a dedicação. A gente mostrou isso ano passado”, começou.

“É isso que a gente espera, não só do Luan, mas de todos os contratados, que são jogadores de qualidade. O Luan performou muito bem em 2016 e 2017, um dos melhores da América do Sul. Depois não conseguiu ter continuidade. Vamos receber o jogador e tentar entender o que aconteceu para ajudar ele e para que ele também nos ajude”, disse o técnico, em entrevista coletiva.