O atacante Gabigol, do Flamengo, virou alvo de criticas nas redes sociais após a derrota na Copa Libertadores da América, para o Aucas. O atleta de 26 anos foi visto fazendo reclamações desnecessárias aos companheiros de grupo.
Em um determinado momento da partida, Gabigol reclamou com Everton Cebolinha por não ter recebido um passe. O atacante estava possivelmente em posição de impedimento, então a reclamação ficou ainda mais sem sentido.
O jornalista Mauro Cezar Coelho destacou que a postura do centroavante não fez sentido nenhum. A situação foi debatida pela imprensa e por torcedores flamenguistas nesta quinta-feira (6).
“A reclamação de Gabigol com Cebolinha por não lhe ter dado o passe como gostaria foi patética. Ainda mais nessa posição, com imensa chance de ser marcado um impedimento. Everton provavelmente hesitou na hora do passe também por isso. Reação ridícula de um capitão de time”, disse o jornalista.
Everton Cebolinha, envolvido na confusão com Gabigol, é ídolo do Grêmio. O atleta conquistou uma Copa Libertadores da América pelo clube, sendo um dos principais destaques na campanha.
Grêmio busca por alternativas no mercado
Ídolo do Grêmio, Everton Cebolinha optou por reforçar o Flamengo e não retornou ao Tricolor Gaúcho quando foi procurado. O atleta está no Rubro-Negro há duas temporadas e assumiu a titularidade absoluta no elenco, com 18 partidas, um gol e quatro assistências em 2023.
O Grêmio, por sua vez, está em busca de reforços nos bastidores, mas enfrenta dificuldades para encontrar um atacante de lado. No início da temporada, a principal pedida do técnico Renato Gaúcho foi Michael, ex-Flamengo, porém não houve acordo entre as partes.
O Tricolor Gaúcho segue em busca de melhores no elenco, porém também precisa lidar com os problemas financeiros. O Grêmio está quebrado e, ao mesmo tempo que procura por reforços, está se livrando de algumas peças que não estão entre os titulares.