Um ídolo da história do Grêmio, que acabou sendo procurado pela Justiça recentemente, agora apareceu para dar uma entrevista. Mário Jardel tem seu nome marcado na história do Tricolor de Porto Alegre, onde esteve de volta recentemente por conta de uma situação proporcionada pela Copa do Brasil, envolvendo também o adversário.
Isso porque o time gaúcho recebeu o Ferroviário para a partida da segunda fase da competição nacional e Jardel atualmente é ídolo do Tricolor e, além disso, também é embaixador dos adversários. Com isso, ele esteve na zona mista da Arena da OAS, dando entrevista para os jornalistas presentes e comentando sobre sua história construída no futebol.
Mário Jardel é um dos grandes ídolos da história do Grêmio, muito pelos títulos que ajudou a vencer. O atleta conquistou dois Campeonatos Gaúchos, uma Copa Libertadores da América e uma Recopa Sul-Americana durante os anos 90, ficando marcado no time por esse fator positivamente. No entanto, também acabou se envolvendo em um problema nos últimos meses.
Ídolo do Grêmio foi procurado pela Justiça
Um ex-diretor de futebol moveu o processo contra Jardel que apontava uma dívida de 27,5 mil reais por uma nota promissória de maio de 2016, quando o ex-jogador ocupava o cargo de Deputado Estadual pelo Rio Grande do Sul. Atualmente o valor da dívida, com juros e atualizações, ultrapassa 170 mil reais. O processo corre na 13ª Vara Cível de Porto Alegre.
Em fevereiro do ano passado a Justiça tentou encontrá-lo em um imóvel localido na cidade de Porto Alegre, mas Jardel se encontrava em Portugal, onde participava de um reality show, o Big Brother do país. A procura da Justiça pelo ídolo do Grêmio já foi parar em diversos locais do Brasil, desde a região Sul até o Nordeste. As informações foram divulgadas pelo Diego Garcia, do UOL, em janeiro de 2023.