Um grande nome da história do Grêmio não quis nem saber e acabou declarando seu amor por outro time do futebol nacional. O clube gaúcho tem diversos ídolos em sua história, como grande parte das equipes brasileiras, com figuras admiradas pelos torcedores. No entanto, nem sempre todo esse amor é correspondido na altura, com algumas prioridades diferentes aparecendo.
Como é o caso de André Lima, antigo atacante que vestiu azul no Rio Grande do Sul e está marcado para sempre na história da equipe. O ex-jogador, tendo em vista que já pendurou as chuteiras, foi o grande responsável pelo primeiro gol marcado dentro da Arena da OAS, fazendo com que seu nome esteja para sempre ligado ao time de Porto Alegre.
No entanto, parece que a preferência dele não é o Tricolor. Na noite desta quinta-feira, André Lima acabou dando entrevista para a Rádio GreNal, onde revelou que, na verdade, seu coração é alvinegro. “Sou botafoguense, nunca neguei isso a ninguém”, declarou o ex-jogador e ídolo do time gaúcho, que tentou melhorar depois. “O único time que eu torço além do Botafogo é o Grêmio”, disse.
Vale ressaltar que André Lima também defendeu as cores do time de General Severiano, onde passou por uma das fases mais goleadoras de sua carreira. Ao todo foram 63 jogos e 33 gols com a camisa do Alvinegro Carioca. Pelo Grêmio ele chegou a marcar mais vezes, mas foram mais partidas. Em 115 jogos, 38 bolas na rede. Os dados foram retirados do site oGol.
Ídolo do Grêmio declara amor ao Botafogo
Depois de declarar seu amor ao Alvinegro, André Lima também acabou falando sobre o atual momento da equipe comandada por Bruno Lage. “Tenho certeza que ninguém diria que o Botafogo iria estar na liderança”, disse. O time carioca está em primeiro no Campeonato Brasileiro, com 11 pontos de vantagem sobre o segundo colocado.