Ídolo do Grêmio se declara a outro clube e vira piada nas redes sociais

Na tarde desta segunda-feira, o Flamengo confirmou a contratação de Everton Cebolinha. O ex-jogador do Grêmio chega a Gávea para ser a grande contratação da temporada e aproveitou o momento de destaque para utilizar uma frase icônica no folclore do futebol gaúcho.

Cebolinha divulgou no Instagram, um vídeo em que anuncia sua ida para o clube carioca. Somado a isso, o atacante legendou a publicação com a frase: “Agora eu sou Mengão”. Após o vídeo, torcedores relacionaram a menção de Everton, a mesma que Ronaldinho usou quando foi anunciado pelo Rubro-Negro.

Na ocasião, Ronaldinho estava apalavrado com o Grêmio, mas desistiu do regresso à Porto Alegre. O tema marcou na história do futebol gaúcho e é motivo de chacota por parte dos colorados até hoje.

Everton Cebolinha foi apresentado no Flamengo

Everton chegou ao Flamengo e já assumirá a posição de titular. Isso porque Bruno Henrique sofreu uma grave lesão no joelho e terá que parar por 12 meses. Além disso, o Flamengo desembolsou cifras milionárias para confirmar a compra do jogador.

Trata-se de R$ 96 milhões, valores que consolidaram a maior transferência da história do clube carioca. Com isso, o atacante que agora é Mengão, desembarca como a principal contratação do futebol brasileiro, algo que certamente mexe com a cabeça do torcedor gremista.

Confira a publicação de Everton Cebolinha:

Comentários do Facebook

- Publicidade -