Um ídolo do Grêmio acabou sumindo em determinado momento e esteve sendo procurado pela Justiça, para a surpresa de todos. Depois de largar o futebol, jogadores acabam precisando se movimentar para dar andamento em suas vidas, se colocando em carreiras muitas vezes bem diferentes daquilo que eram habituados a fazer no esporte.
Em muitos casos, ao pendurar as chuteiras, atletas acabem escolhendo por estudar nas confederações para conseguirem entrar em outros setores, como técnicos e dirigentes, por já conhecerem contatos no meio. Mas, em outras oportunidades, nomes acabam aproveitando a popularidade para outras carreiras, até mesmo na vida pública, se tornando candidatos e se elegendo.
Como foi o caso de um ex-jogador do Grêmio. Mário Jardel é um dos grandes ídolos da história do Tricolor, muito pelos títulos que ajudou a vencer um bom tempo atrás. O atleta conquistou dois Campeonatos Gaúchos, uma Copa Libertadores da América e uma Recopa Sul-Americana durante os anos 90, fazendo com que entrasse para o hall de grandes nomes do lado azul de Porto Alegre.
No entanto, depois de todo o sucesso dentro de campo, uma situação acabou aparecendo relacionada à Justiça. Por conta de uma suposta dívida com um antigo dirigente de futebol, Jardel acabou sendo procurado pela Justiça em diversas ocasiões, inclusive quando estava em Portugal, atuando na televisão ao participar de um reality show, o Big Brother do país.
Ídolo do Grêmio acabou sendo colocado na Justiça
Há algum tempo, um ex-diretor de futebol moveu um processo cobrando uma dívida de 27,5 mil reais por conta de uma nota promissória que teria sido feita em 2016, época em que o jogador estava ocupando o cargo de Deputado Estadual no Rio Grande do Sul. As últimas atualizações sobre esse processo acabaram saindo na imprensa gaúcha no começo do ano.