Ídolo do Grêmio surpreendeu a todos e se despediu sem nem jogar
Um ídolo da história do Grêmio acabou surpreendendo à todos e se despediu recentemente quase sem nem ter entrado em campo pelo atual time, chamando bastante a atenção. Um atleta que teve bastante destaque quando atuou com a camisa tricolor acabou chamando a atenção recentemente por ser mandado embora de um time sem nem mesmo conseguir atuar direito.
Arthur foi de uma leva que se destacou no Grêmio, saindo como uma grande promessa para o futebol europeu. O meio-campista foi contratado pelo Barcelona, onde não conseguiu se destacar, gerando uma troca envolvendo a Juventus de Turim, time ao qual ainda pertence e para onde não deve voltar depois de um empréstimo ao Liverpool com 13 minutos jogados em campo.
Na última semana, Jürgen Klopp, treinador do time de Arthur, acabou falando sobre o caso do jogador e desejando sorte para ele no futuro. “Gostaria de desejar boa sorte ao Arthur Melo neste fim de empréstimo. As circunstâncias fizeram com que Arthur não pudesse jogar tanto quanto gostaria, mas seu profissionalismo e habilidade eram claros para todos que trabalharam com ele”, disse me coletiva.
Ídolo do Grêmio já se despediu
Em suas redes sociais, o ex-jogador do Grêmio já se despediu do time em que mal jogou. “Com o término do meu contrato com o Liverpool, gostaria de agradecer a todos (treinadores, jogadores e staff) por todo o apoio durante a última temporada”, escreveu, antes de continuar:
“Quero que saibam que terei uma gratidão eterna ao clube. A torcida é sem dúvida uma das mais incríveis do mundo. A emoção de um jogo em Anfield é realmente impressionante. Por fim, gostaria de agradecer a toda a comunidade de Liverpool e região por receber minha família nos últimos meses. Sempre terei lindas lembranças dos dias que vivi aqui. Boa sorte para o futuro!”, declarou.