Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ídolo do Inter aceitou proposta da Europa e informou colega de time

Um ídolo do Sport Club Internacional aceitou uma proposta do futebol europeu e ainda chegou a informar para um colega de time. A situação aconteceu em 2009, quando a equipe gaúcha estava passando por um momento vitorioso e Edinho acabou aceitando uma proposta para deixar o clube, mas não sem antes avisar seu “rival” de posição dentro do elenco.

Recentemente o ex-volante Sandro acabou dando uma entrevista para o jornalista Duda Garbi, no canal do comunicador, onde revelou alguns bastidores da sua carreira, inclusive o começo que teve dentro do Internacional. Além disso, o ídolo colorado acabou contando de uma relação que teve com um nome que disputava a vaga com ele, Edinho.

Durante a entrevista, Sandro acabou comentando que começou a pegar carona com o companheiro de equipe e aquilo que viveram naquela época. Segundo o volante, o veterano teria informado quando aceitou uma proposta da Europa e ainda afirmou que isso teria acontecido para que o jovem pudesse ter mais oportunidades em campo.

“Eu morava perto da casa do Edinho e estava subindo para o profissional. Algumas vezes eu ia de ônibus e ele começou a me dar carona para os treinos. Ele começou a ver que eu estava ‘pedindo’ para ser titular, ele estava sentindo. E me disse uma vez que havia recebido uma proposta e que iria aceitar, porque achava que eu merecia ter a oportunidade de jogar. Nunca vou me esquecer disso. Do tipo: ‘toma o bastão’. E aí ele foi pro Lecce”, contou Sandro.

Geração campeã no Internacional

Sandro ainda destacou a geração que viveu no Colorado. “Eu peguei um momento muito bom do Inter. A geração ali de 2007, entrando 2008. O time estava pronto e eu entrei, contribuí. O Taison também. A geração ajudava, a gente jogava de olhos fechados. O Walter era um dos melhores do mundo pra mim. Tinha muito nível”, explicou.