Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ídolo do Inter é menosprezado por jornalista paulista

Um do grandes ídolos do Internacional recentemente foi “rebaixado” por um jornalista do eixo paulista nos últimos dias. Leandro Damião de vez em quando sofre com alguma especulação sobre um retorno ao Brasil, com seu empresário, inclusive, tendo comentado sobre essa possibilidade recentemente.

Em entrevista ao jornalista Vagner Martins, Vinícius Prates, empresário de Damião, comentou sobre uma chance de voltar às origens. “Em relação ao Brasil, a gente sempre vê como está a possibilidade no Inter. Pela Liga e pelo carinho que ele tem com o clube. Sempre vai ser uma prioridade, independente de treinador e de direção”, disse o representante.

Com esses novos comentários, um jornalista de São Paulo acabou comentando sobre as habilidades do ídolo colorado e não pegou leve. “Eu acho que não cabe em um time de primeira parte da tabela, a menos que seja reserva. Em times intermediários ainda pode dar um caldo”, disse Jorge Nicola em uma live no seu canal.

Leandro Damião segue na pauta do Inter

O estafe do jogador falou sobre a possibilidade de retorno ao Internacional e destacou como está o desempenho dele no Kawasaki Frontale, do Japão. O empresário destacou que a direção do Inter está monitorando o atleta, porém, não existe nenhum tipo de negociação. Damião tem contrato até dezembro de 2023 e o clube teria que oferecer uma quantia milionária para chegar a um acordo.

“Quando surge essa questão que o Inter quer um centroavante, o nome dele tá em pauta, até porque é um dos maiores artilheiros do clube e ele tem carinho pelo clube. Ele é um torcedor do Inter. Tem contrato até o fim de 2023 e neste momento não tem nenhuma negociação em andamento”, salientou o estafe do jogador.