Ídolo do Internacional não mediu palavras ao abordar a mais recente polêmica envolvendo a dupla GreNal. Durante live do canal 4D Esportes, o ex-atacante Rafael Sóbis foi enfático ao afirmar que o Colorado tomou a decisão correta de não emprestar o Beira-Rio ao Grêmio.
“O Grêmio não tinha que ter pedido, não sei porque fez isso. E o Inter não tem que emprestar. Isso é futebol. Independente de condições do gramado. Vejo muitos gremistas bravos perguntando de solidariedade, mas nunca foi. Tiveram que mostrar união por conta do processo que a gente viveu, mas isso é sobre a enchente”, declarou Sobis.
O corte com a opinião de Sóbis rapidamente viralizou nas redes sociais, dividindo opiniões entre os torcedores, tanto colorados quanto gremistas. Mas fato é que essa possibilidade já foi descartada e não tem chance de acontecer, conforme a decisão tomada pelo Clube do Povo.
Após uma espécie de pedido informal da diretoria tricolor, o Colorado negou ceder o Gigante ao rival. A alegação da direção vermelha foi de que o gramado do estádio está com problemas técnicos e não pode receber uma alta carga de jogos.
Inter teve jogo antecipado
Depois da partida pela Copa Sul-Americana, no meio de semana, os comandados de Roger Machado só voltariam a campo na próxima segunda-feira (29). Mas a CBF antecipou o jogo contra o Bahia para este sábado (27).
Sendo assim, as equipes se enfrentam logo mais, às 20h (de Brasília), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador. O duelo é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.