Ídolo do Inter foi flagrado vestindo azul no Beira-Rio e ainda reclamou
Um ídolo do Internacional foi flagrado vestindo azul dentro do Beira-Rio e ainda protagonizou uma grande reclamação em relação ao time. Dentro do futebol, seja no Brasil ou ao redor do mundo, é normal que jogadores acabem a carreira e então passem a ter cargos nos bastidores das equipes, como treinadores e até mesmo dirigentes.
Além disso, também é normal que alguns ídolos de determinadas equipes acabem fechando para defender outras camisas nas mesmas ligas, o que faz com que reencontros aconteçam de vez em quando. Recentemente, inclusive, os torcedores colorados acabaram passando por isso, com um grande nome de sua história voltando ao Gigante, mas como adversário.
Trata-se de Andrés D’Alessandro, que esteve junto do elenco do Cruzeiro no Beira-Rio para a partida do Campeonato Brasileiro do último final de semana. O argentino agora é dirigente do time mineiro e acabou fazendo uma coisa que poucos colorados esperavam, entrou na antiga casa, o Beira-Rio, vestindo a cor do maior rival, o azul, como a delegação da Raposa.
Ídolo ainda reclamou do Inter
Além disso, quando esteve no Rio Grande do Sul, D’Alessandro também acabou reclamando de uma situação envolvendo o Inter. O ex-jogador está cobrando publicamente uma dívida, que não estaria sendo paga pela atual diretoria. No depoimento antes do confronto, ele chegou até mesmo a deixar claro que cogita tomar medidas judiciais para receber.
“É bom reconhecer que essa dívida vem de anos atrás, com Giovanni (Luigi), Marcelo Medeiros. Nunca esteve em dia, mas existia um esforço a pagar, para ter um tratamento o melhor possível, um diálogo. Hoje não tem diálogo, tratamento ao que acho que entreguei durante muitos anos aqui no clube. Então a possibilidade de tomar decisão um pouco mais forte aparece”, disse.