Na tarde deste domingo (4), Inter e Corinthians se enfrentam em jogo válido pela 25º rodada do Brasileirão. Com isso, um dos grandes ídolos do Colorado, que também possui passagem pelo Timão, revelou o grande arrependimento da carreira e tem a ver com o Timão. Trata-se de Alex, que em entrevista na festa de aniversário do clube paulista, afirmou que a decisão de deixar o time alvinegro foi equivocada.
“Foi a decisão mais burra que eu tomei na minha vida, cara. Foi difícil porque a proposta chegou antes, em torno das quartas de final da Libertadores. Eu não queria, minha família não queria, a gente estava se sentindo super bem. Falei ‘não vou responder agora’, porque começa a te consumir, aquele negócio ‘vai, não vai”, disse Alex em entrevista.
Alex esteve presente na campanha que levou o Timão a vencer o Brasileirão um ano antes, bem como na construção da campanha do título invicto da Libertadores. Contudo, após o título, o ex-meia deixou o clube paulista rumo ao futebol árabe e acabou não disputando o Mundial de Clubes.
Alex afirma que se arrepende de ter deixado o Corinthians
“Fiquei assistindo o Mundial. Depois ainda recebi com muito carinho, Duilio me mandou foto com o Alessandro, da taça. Foi uma decisão errada, que hoje eu não tomaria, obviamente. Poderia ter ido para fora, atrás do dinheiro, de outra forma. Mas essa foi a verdade, infelizmente acabei perdendo esse grande momento”, completou o ídolo colorado.
Caso Alex chegasse a conquistar o Mundial seria o segundo título do atleta na carreira, visto que, estava presente na vitória alvirrubra sobre o Barcelona.