Um grande ídolo do Internacional acabou revelando que nem ao menos conversa com o presidente Alessandro Barcellos e a atual gestão do time gaúcho. O Colorado tem uma dívida gigante e isso complica o dia a dia da equipe, inclusive, faz com que o time passe uma certa vergonha e seja cobrado por um grande nome da história do Clube do Povo.
O Inter tem uma dívida em aberto de R$ 3 milhões com D’Alessandro, de pagamentos de um acordo que não estão acontecendo. No último final de semana, inclusive, o ex-jogador esteve no Beira-Rio junto do Cruzeiro e reclamou da falta de diálogo com a atual gestão, o que faz com que ele esteja cogitando uma “decisão mais forte!” para receber o que é devido.
“É bom reconhecer que essa dívida vem de anos atrás, com Giovanni (Luigi), Marcelo Medeiros. Nunca esteve em dia, mas existia um esforço a pagar, para ter um tratamento o melhor possível, um diálogo. Hoje não tem diálogo, tratamento ao que acho que entreguei durante muitos anos aqui no clube. Então a possibilidade de tomar decisão um pouco mais forte aparece”, declarou o dirigente.
D’Alessandro reclama de tratamento recebido no Inter
Ainda durante a entrevista, o ex-jogador e ídolo do Clube do Povo acabou reclamando do tratamento que vem recebendo. “É uma dívida antiga. Claro que eu pertencia ao clube, mas sempre houve um diálogo próximo. Isso que me deixa chateado, de as pessoas se omitirem, não honrarem a palavra. Eu sempre honrei. Entendia as situações do clube”, disse o ídolo do Inter.
“Nunca recusei tempo, valor, parcelas. Só assinei o papel. Hoje não sou mais atleta e posso dar os detalhes. O que mais me dói é o tratamento, a distância que se impõe. Não só não honrando o acordo… Trabalhei muito tempo no clube e em algum momento voltarei. Tenho meus filhos na arquibancada. É um direito que farei valer”, completou D’Alessandro.