Não foi só Andrés D’Alessandro que voltou para tentar colocar as coisas em ordem no Internacional. Além do argentino, que assumiu o cargo de diretor esportivo na semana passada, quem também retornou e tem exercido um papel importante junto ao elenco colorado é Rafael Sóbis.
Após a vitória sobre o Cruzeiro, no último domingo (25), o meia-atacante Bruno Tabata falou sobre a importância da presença de D’Ale e revelou a presença de Sóbis no vestiário do Beira-Rio antes da partida começar. O ex-atacante tem ajudado não só Tabata, mas outros jogadores a compreender a história do clube.
“D’Alessandro é um ídolo. A presença dele faz muito bem para todos dentro do clube. Ele vai acrescentar muito. Sóbis também esteve no vestiário. Nós precisamos entender a grandeza do Inter. Ele me mandou mensagem quando cheguei, disse que eu podia contar com ele. Eles têm buscado nos ajudar a entender a camisa que estamos vestindo”, afirmou.
Depois de um começo de temporada cheio de expectativas, o Clube do Povo tenta se recuperar a tempo para evitar um cenário ainda pior em dezembro. Para isso, a retomada da confiança do plantel é fundamental e as presenças de figuras como D’Ale e Sóbis são importantes.
Inter venceu e respirou no Brasileirão
Com o triunfo por 1 a 0 sobre o adversário mineiro, o Colorado chegou aos 28 pontos e subiu para a 11ª colocação na tabela de classificação. O time agora tem seis pontos de vantagem para o Vitória, que abre a zona de rebaixamento.
Os comandados de Roger Machado têm jogos atrasados a cumprir e podem ganhar mais posições neste segundo turno. Quem sabe, a disputa por uma vaga na próxima Copa Libertadores da América não volte ao horizonte em breve.