Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ídolo do Inter, Valdomiro revela que ganhava mixaria no clube

Valdomiro, grande ídolo da história do Inter, acabou revelando, recentemente, que ganhava uma mixaria para defender as cores do clube na época. O time gaúcho tem diversas grandes histórias envolvendo jogadores que marcaram época no lado vermelho do Rio Grande do Sul, com algumas histórias dessas vindo à tona recentemente e pegando os torcedores de surpresa.

O ex-jogador esteve jogando com a camisa vermelha em um dos momentos mais especiais de toda a história do Clube do Povo, na década de 1970, quando o time estava voando no cenário nacional, conquistando três Campeonatos Brasileiros na época. No entanto, mesmo estando em um momento de ouro, parece que o salário acabava não sendo dos melhores.

Em entrevista para a rádio GreNal, recentemente, Valdomiro acabou revelando que, na época, recebia um salário que hoje é visto como baixo dentro do futebol nacional. “Eu era titular da Seleção Brasileira, joguei Copa do Mundo, ganhei títulos pelo Inter e meu salário era equivalente a 20 mil reais por mês. Hoje, quem começa ganha muito mais que isso”, explicou.

Valdomiro fala de outras questões do Inter

Na entrevista, que aconteceu sábado, o ex-jogador ainda comentou sobre a importância do clássico que seria disputado no domingo e foi vencido pelo Clube do Povo. “Eu falei para o presidente, que é muito meu amigo, para falar aos jogadores que o Gre-Nal de amanhã é muito importante. Porque teremos a possibilidade de decidir no Beira-Rio”, explicou o ídolo colorado.

Por último, Valdomiro ainda afirmou que a campanha positiva no estadual é bem relevante para o Internacional no momento, ainda mais depois do grande jejum que o time vem vivendo. “O Campeonato Gaúcho é muito importante para mim e também para a torcida. Já fazem sete anos que não vencemos”, completou.