Para algumas pessoas Leandro Damião se tornou ídolo do Internacional, por tudo que entregou ao Inter. Afinal, participou de títulos e foi figura fundamental no retorno à Série A do Brasileirão.
Contudo, o jogador contou uma história que poucos sabem sobre os bastidores do seu retorno ao Colorado. Segundo, o mesmo para vir para o Inter em 2017, ele precisou brigar com o dirigente do Flamengo da época, que era Rodrigo Caetano.
“2017 estava no Flamengo, mas o Inter me procurou e eu balancei. Não me importava se era a Série B. Um convite do Inter é diferente. Até briguei com o Caetano na época para estar aqui. Sentia que precisava ajudar. Depois trabalhamos juntos em 2018”, disse Damião ao Vozes do Gigante.
No entanto, o que mais chamou atenção é que no ano seguinte os mesmos acabaram trabalhando juntos. Afinal, Rodrigo Caetano foi contratado pelo Colorado.
Damião também revelou que jogou uma partida lesionado em 2017, pois não queria deixar o Inter na mão.
“Contra o Luverdense, joguei com o adutor estourado. Fiz um gol, de empate, onde eu já não conseguia nem caminhar. Mas jamais deixaria de lutar e ajudar o Inter naquele momento. A Série B foi bem difícil pra nós”, afirmou Leandro Damião.