O Internacional anunciou a demissão de um ídolo que está com o caminho livre para assinar com o Corinthians na sequência da temporada. Isso porque, após o empate contra o Athletico-PR, no domingo (11), o presidente Alessandro Barcellos confirmou a demissão de Magrão no cargo de diretor esportivo. Agora, o clube busca por um novo nome na função.
Antes de deixar o Beira-Rio, Magrão recebeu o contato de dois clubes do futebol brasileiro. De acordo com a Revista Colorada, o ex-jogador foi consultado por Corinthians e Palmeiras. O primeiro, inclusive, pode ser o seu destino logo após a saída do Internacional.
A direção do Colorado já está estudando alguns nomes para assumir a função de diretor esportivo. André Mazzuco, ex-executivo da SAF do Botafogo, surge como um dos favoritos. Ele estava no Athletico-PR até pouco atrás, porém deixou o cargo.
Passando por uma pequena reformulação nos bastidores, o Colorado também está em busca de outro diretor esportivo e um coordenador técnico para assumirem os respectivos cargos. A intenção é de que os nomes sejam confirmados nos próximos dias.
Internacional define chegada de reforços
O Internacional está promovendo algumas alterações para lidar com a má fase na temporada. O técnico Roger Machado, inclusive, estaria contribuindo para que o Colorado possa contratar peças de reposição. Vale ressaltar que o clube perdeu Hugo Mallo, Fabrício Bustos, Charles Aránguiz, Maurício e Matheus Dias nas últimas semanas.
Aliado a isso, o Clube do Povo estaria priorizando a chegada de um lateral-direito para reforçar o elenco, já que não conta com um jogador de origem no setor. No entanto, até o momento, a direção não tem conversas avançadas com algum nome que possa desembarcar no Beira-Rio.